Um ônibus tombou na madrugada desta terça-feira (7) na BR-135, na comunidade Pau de Terra, em Corrente. Até a última atualização desta reportagem, sete pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o ônibus vinha de Tianguá (CE) e estava a caminho de São Paulo (SP) quando saiu da estrada e tombou às margens da BR-135. Um relatório preliminar apontou que um defeito mecânico e a ausência de reação do motorista podem ter sido as causas do acidente.
Infelizmente, o motorista do ônibus e outras seis pessoas, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreram no local. Os feridos, que incluem oito mulheres e sete homens com idades entre 7 e 62 anos, foram encaminhados aos hospitais regionais de Corrente, Bom Jesus e Floriano. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.
Além da PRF, a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a perícia da Polícia Civil do Piauí (PCPI) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes no local do acidente.