Aconteceu nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, na Câmara Municipal de Corrente, a solenidade de posse do prefeito Filemon Paranaguá e do vice-prefeito João Vitor.
A solenidade de posse, marcou o o retorno de Filemon ao cargo após 31 anos desde sua primeira experiência no executivo municipal, quando foi eleito prefeito aos 27 anos de idade. Hoje, aos 59 anos, ele retorna ao cargo máximo do município.
Filemon foi eleito com quase 70% dos votos, refletindo a confiança da população em sua volta. Em seu discurso de posse, ele reafirmou seu compromisso em governar para todos os correntinos.
A solenidade foi acompanhada por um grande público, além da presença de várias autoridades municipais. Filemon compartilhou uma reflexão profunda sobre sua trajetória até seu retorno a Prefeitura de Corrente: “Há exatamente 31 anos, eu estava cumprindo aqui este mesmo ritual, e só alguém que é movido pelo sentimento de amor, de comprometimento, de esperança e de crença nessa terra segura o fardo de 31 anos, sem desacreditar e esperando na graça de Deus e na vontade do povo, a hora certa de chegar.”