Quinta, 23 de Janeiro de 2025
20°C 31°C
Corrente, PI
Publicidade
Anúncio

Advogado Tadeu Alves é eleito presidente da OAB Subseção de Corrente com 53,4% dos votos

Patrícia Vasconcelos obteve 46,6% dos votos

Por: Igor Rodrigues
01/12/2024 às 09h35 Atualizada em 01/12/2024 às 09h41
Advogado Tadeu Alves é eleito presidente da OAB Subseção de Corrente com 53,4% dos votos

Na noite de sábado, 30 de novembro, o advogado Tadeu Alves foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Corrente. A chapa “OAB no Caminho Certo" conquistou 110 votos, superando a chapa concorrente, “OAB forte, advocacia valorizada", que obteve 96 votos.

A eleição ocorreu na sede da Subseção, localizada no bairro Nova Corrente. Além de Tadeu Alves, a nova diretoria é composta por:

- Vice-presidente: Kananda Inês

- Tesoureiro: Waldenio Guerra

- Secretária-geral: Ionara Rocha

- Secretária-adjunta: Jéssica Lima

A candidata Patrícia Vasconcelos, que liderou a chapa "OAB forte, advocacia valorizada", sofreu sua segunda derrota consecutiva para o grupo atualmente no poder, que está na gestão desde 2015.

Raimundo Júnior e eleito presidente da Seccional Piauí

A Comissão Eleitoral da OAB Piauí também divulgou os resultados da eleição para a Seccional, onde Raimundo Júnior, da chapa “OAB da Esperança", foi eleito presidente com 4542 votos (51,81% dos votos válidos). Ele terá como vice-presidente a advogada Raylena Alencar.

Em seu primeiro pronunciamento, Raimundo Júnior agradeceu a apoio da família e dos colegas de chapa, destacando a importância de uma OAB mais humana e sensível às necessidades da advocacia. A nova diretoria da OAB Piauí será composta por:

- Secretária-Geral: Noélia Castro de Sampaio

- Secretário-Geral Adjunto: Francisco Kleber Alves de Sousa

- Diretor-Tesoureiro: Rafael Neiva Nunes do Rego

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários