Na noite do último sábado (28), aconteceu um feminicídio no município de Corrente, quando Valderice Bispo de Oliveira, de 36 anos, foi brutalmente assassinada por seu companheiro, Cameron Pacheco de Souza, conhecido como Bambola, de 49 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado por volta das 20h30. Os relatos indicavam que havia uma mulher desmaiada em uma cama, e muito sangue espalhado pela residência do suspeito, que estava visivelmente alterado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta da casa entreaberta. Após verbalizações para que Cameron saísse, ele foi imediatamente algemado e contido. A cena que se seguiu era perturbadora: uma grande quantidade de sangue cobria o chão, e Valderice foi encontrada deitada de bruços na cama. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou que a mulher já estava sem vida.
Cameron foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Seccional de Corrente. O local do crime foi isolado para que a Polícia Civil realizasse a perícia e a remoção do corpo para os procedimentos necessários.
O delegado Yure Saulo de Oliveira informou que as lesões mais graves de Valderice estavam concentradas no pescoço e no rosto. Durante o depoimento, o suspeito confessou que matou sua companheira, com quem mantinha um relacionamento há apenas três meses.
Mín. 23° Máx. 39°