Na manha desta sexta-feira (20), o secretário de Orçamento e Finanças do município de Corrente, Carlos Clayton, desmentiu os rumores de que as contas do município estariam bloqueadas. A declaração ocorreu após a divulgação de uma notícia que afirmava que o município enfrentava bloqueio, algo que foi prontamente negado pelo secretário.
O secretário enfatizou que as contas do município de Corrente estão em plena normalidade, sem qualquer bloqueio. "É fundamental esclarecer à população que, ao contrário do que foi veiculado, não há bloqueio nas contas do nosso município. Estamos administrando os recursos de forma responsável e transparente", afirmou.
A verdade é que quatro municípios do Piauí enfrentam bloqueios nesta sexta-feira (20), são eles: Novo Oriente do Piauí, Matias Olímpio, Hugo Napoleão e Barro Duro. Essas decisões foram tomadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) entre os dias 13 e 16 de setembro, pelos conselheiros substitutos Alisson Felipe de Araújo e Delano Carneiro da Cunha Câmara.
Mín. 23° Máx. 39°