Foi confirmada nesta quinta-feira, 19 de setembro, a morte do empresário e agropecuarista Ronaldo Fonseca, aos 64 anos. Ronaldo começou sua trajetória profissional aos 9 anos ao lado de seu pai e construiu um legado significativo no setor empresarial, seguiu com a empresa Fonseca Supermercado, que permanece forte até os dias de hoje.
Desde jovem, Ronaldo demonstrou um espírito empreendedor e um forte compromisso com o trabalho. Sua dedicação e visão de negócios não apenas solidificaram sua empresa em vários municípios do extremo-sul do Piauí, contribuiu para o desenvolvimento econômico da cidade.
Ronaldo sempre teve uma participação ativa na política local. Recentemente, Ronaldo havia se colocado como pré-candidato à prefeitura de Corrente, mas decidiu desistir da corrida antes do início da campanha eleitoral.
O empresário aofreu um grave acidente de carro no dia 09 de setembro na PI-411 com a PI-415 em Corrente. Após o acidente, ele foi rapidamente socorrido para o Hospital Estadual Dr. João Pacheco Calvacante, em seguida foi transportado por o SAMU aéreo para Teresina, estava internado e na madrugada desta quinta-feira não resistiu e veio a óbito. .
Mín. 23° Máx. 39°