Na última sexta-feira (02), foram homologados os nomes de Filemon Paranaguá (PSD), como candidato a prefeito. Seu vice na chapa será João João Vitor, ex-secretário de infraestrutura da gestão do prefeito Murilo.
A convenção, realizada no Ginásio Poliesportivo Domingos Apolonio Nogueira contou com a presença dos Deputados João Mádison, Júlio César, Georgiano Neto e Gustavo Neiva.
Além do PSD, a coligação reúne o Progressistas, o MDB, Federação Brasil da Esperança (PT), e o Republicanos.
"Estamos nesta caminhada cheio de esperança, cheio de coragem, cheio de entusiasmo, estamos aqui de mãos dadas com o povo da minha terra consciente da missão porque eu sei a responsabilidade que me espera. O nível de esperança que se mede a cada um de vocês é proporcionalmente inverso ao nível de responsabilidade que recairá sobre meus ombros a partir de 2025", afirmou o candidato a prefeito Filemon.
João Vitor, por sua vez, enfatizou a construção da aliança entre o prefeito Murilo e Filemon “Passou as eleições de 2022, nos reunimos para pensar em Corrente. Corrente em primeiro lugar. Murilo chamou para ser um dos pré-candidatos do nosso grupo e prontamente Filemon atendeu. Hoje estamos de mãos dadas juntos para fazermos a melhor administração da história de Corrente.", declarou o candidato a vice-prefeito.
A convenção contou com a presença de lideranças políticas regionais e uma grande movimentação de correligionários e simpatizantes da coligação. O evento foi marcado por discursos de união, esperança e compromisso com o futuro do município de Corrente.
Mín. 18° Máx. 34°