Nesta quarta-feira (08), por volta das 21h, ocorreu um tiroteio no povoado Boqueirão, zona rural do município de Júlio Borges que resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma arma de fogo.
Um senhor identificado como Edmilson Gonzaga Luz, conhecido como Licinho, que foi alvo dos disparos relatou a Polícia Militar. Segundo o relato, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta se aproximaram dele enquanto estava em seu veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Os suspeitos teriam avistado Licinho momentos antes dentro do carro. Após os disparos, os agressores fugiram, mas foram alvejados por um morador vizinho que utilizou uma espingarda. Em seguida, os suspeitos seguiram em direção à cidade de Júlio Borges.
Os Polícias Militares indetificou Rai Alves Bispo e Murillo Ribeiro Araúj, eles haviam acabado de chegar ao hospital para receber cuidados médicos. Imediatamente, a guarnição de serviço deu voz de prisão aos suspeitos. Durante o interrogatório, os detidos foram questionados sobre a localização das armas utilizadas no crime. Eles informaram que haviam jogado as armas em uma ponte ao chegar em Júlio Borges.
Após receberem atendimento médico, os suspeitos foram conduzidos ao local onde teriam descartado a arma. As autoridades conseguiram localizar uma pistola calibre 380 com o carregador vazio e aberto. Em seguida, os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Curimatá.
Mín. 18° Máx. 34°