Na madrugada deste domingo (05), Fleury Lustosa de Sena, de 33 anos de idade, foi levado ao GPM (Grupamento Policial Militar), de São Gonçalo, cortado por estilhaços de vidro, após se envolver em uma confusão com um homem conhecido popularmente como Popuca. Apesar das diligências realizadas pela guarnição para prender Popuca, não foi possível capturá-lo.
Após o incidente, a vítima dirigiu-se à Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Gonçalo para tratar seus ferimentos. Insatisfeito com o atendimento recebido, Fleury deixou a unidade e retornou logo em seguida em um estado de total descontrole. Ele lançou uma pedra contra a porta de vidro da UBS com tanta força que o vidro se estilhaçou, espalhando-se por todo o salão da recepção.
Os funcionários da UBS acionaram a guarnição, relatando o ocorrido, e as autoridades partiram em busca de Fleury. Após localizá-lo, foi dada voz de prisão em flagrante por dano qualificado ao patrimônio público. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Gilbués, no estado do Piauí, para os procedimentos legais.
Mín. 23° Máx. 39°